Minha História

Paulo Cremona revelou aptidão para a música e especialmente para o canto, desde pequeno, quando já cantarolava clássicos dos Beatles, Michael Jackson, Adoniran Barbosa, Wilson Simonal, Fábio Junior, ExaltaSamba, dentre inúmeros outros artistas nacionais e estrangeiros de sucesso.
A partir dos seus 18 anos, passou a cantar na noite paulistana, em muitos barzinhos da Zona Norte da cidade, experiência que lhe trouxe a convicção de que seria o caminho que passaria a seguir.
Para tanto, após haver concluído, com sucesso, o primeiro ano do curo de Direito da Faculdade São Judas, e declarar aos seus pais que “aquela não era a sua praia”, deixou claro para eles que … “cantar é a minha vida”!
Passou, então, a freqüentar conservatórios musicais como o Souza Lima e a ULM -Universidade Livre de Música, mais conhecida como Tom Jobim e continua a estudar canto até hoje.
Já integrou alguns grupos musicais e participou de musicais de destaque da Disney/Broadway como, por exemplo, “AÍDA”.
Em 2008, participou do Programa “ÍDOLOS” da TV Record, destacando-se como um dos quatro finalistas.
No mesmo ano, gravou o CD “Top 5”, pela Record Entretenimento, no qual, além dos sucessos “Alma Gêmea” e “Volta Pra Mim”, foi, também, o intérprete do tema da novela “Promessas de Amor”, a convite do consagrado compositor, produtor e diretor musical da referida emissora, Marco Camargo.
Por conta de tudo isso, o cantor Paulo Cremona passou a fazer shows e participar de programas de rádio e TV, dividindo o palco com artistas do quilate de Alexandre Pires, Fábio Junior, Roupa Nova, Arlindo Cruz, Sorriso Maroto, entre outros, conquistando uma legião de fãs por todo o país.
Consagrado pela mídia, chegou a ser considerado … “o queridinho do telespectador”..,,,  pelo Diário de São Paulo de 05/11/2008, periódico para o qual …  “quando ele sobe no palco do “ÌDOLOS” o público vai ao delírio”.
Cantor de voz ímpar e grande versatilidade, Paulo Cremona canta desde o samba até o rock, com incrível desenvoltura e grande emoção.
Lançando o primeiro CD: “Por Amor”!!!
Imprimindo alma, coração e muita emoção na construção do seu novo trabalho, Cremona lança o primeiro CD, cujo título é “Por Amor”.
O disco traz músicas de autores consagrados da música brasileira, como os produtores musicais Marco Camargo e Arnaldo Saccomani, que, desde logo, renderam-se ao talento, à incrível versatilidade musical e vocal e ao enorme carisma de Paulo Cremona. Marco Camargo assina duas faixas do CD – “A bela e a Feia” e “Ficou no Ar” –, enquanto Arnaldo Saccomani é autor da inédita “Quem Inverteu o Jogo”.
O CD é produzido pelo jovem e competente Thiago Stancev, que já trabalhou com nomes expressivos da música nacional, e tem, no samba romântico, o estilo predominante.